Lucas Paquetá voltou para casa. O meia que saiu do Flamengo em 2020 rumo ao Milan e depois ao West Ham reencontrou a camisa rubro-negra em 2026, emocionando a Nação.
A história lembra o retorno de Zico ao Flamengo em 1985 após passagem pelo Udinese. O filho pródigo que volta mais maduro, mais experiente, e com muito mais a dar ao clube do coração.
Sob o comando de Leonardo Jardim, Paquetá promete ser a peça criativa que o Mengão precisava para brigar por mais títulos.
